01/03/2012

um Bom Dia Alegria Super Special!!!

Bom dia Bom dia!!!e hoje acordo cheia de boa-disposição!!1º porque não tive de pegar no "bolinhas", ou seja, não sofri da azia matinal costumeira.
2º porque o blog nos últimos dias, e de dia para dia tem duplicado o número de leitores, como tal, só posso estar SUUUUUUUUUUUUUUUUUUPERRRRR feliz, e agradecer muito a todos por dispensarem o seu tempo comigo e os meus devaneios:) e 3ª porque tenho visto o meu trabalho reconhecido de uma forma inesperada que só quero partilhar estas boas novas convosco. Portanto, continuem a torcer por mim, sim?:)
Em jeitos de agradecimento deixo umas imagens de um projecto meu numa pareceria fifty/fifty com a cliente, realizado enquanto eu trabalhava numa empresa da área do mobiliário e decoração (mas que não vou mencionar o nome, pois não sei se seria do agrado dos responsáveis).
espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar;)

via FBook cliente;)
via FBook cliente
Via FBook cliente
Via FBook cliente
 Para perceberem rápido rápido o projecto...a palavra de ordem era paz, tons claros para contrastar com o azulão do oceano atlântico que integra o espaço ,como se de uma tela se tratasse! e a predominância do branco impunha-se, uma vez que a cliente deixava uma casa aonde havia usado e abusado das cores em tons fortes.
O resultado está à vista!!

P.S: fica um muito obrigada à cliente, pois é de uma simpatia,amabilidade extrema...e de um gosto refinado!Uma pessoa com a qual tive verdadeiro gozo em trabalhar.
E deixo mais uma vez a ressalva, este foi um trabalho de total parceria designer/cliente.

xxx Beijinho Mónica xxx


Sem comentários:

Enviar um comentário