23/03/2012

Marcador de Mesa

Olá olá amiguinhos...Peço desculpa pela ausência ontem, mas foi mais um dia muito preenchido e com muito boas noticias, que com o tempo acabarei por revelar :D
Entretanto, e porque a minha maninha vai casar à mesma (ahhhh!!e aproveito para lhe deixar aqui os parabéns, porque hoje a minha pequenina foi a exame de código e PASSSSSSSOUUUUUUU:)  continuo nas minhas pesquisas ... tendo-me deparado com uma ideia/imagem pela qual fiquei de imediato rendida. Logo eu, que sou uma adepta fervorosa de tudo o que é trabalho manual ...pois bem, é um marcador de mesa de casamento feito à mão !

via Blog Projectos de Amor
Um tecido bonito, mantendo o esticador = marcador SUPER original

Que vos parece a ideia? Rendidos como eu?Mana, se quiseres pronuncia-te, pois já sabes que te faço uns assim com muito gosto;)

Sem comentários:

Enviar um comentário