21/03/2012

Bom Dia Preguiça!!

Não é que hoje acordei super bem-disposta,animada mas estou assim a "morrer" de sono?!? e preciso taaanto trabalhar, pois tenho imenso que fazer e não consigo,pura e simplesmente não consigo mesmo trabalhar a mais de 10kms/hora?!E depois o ambiente que me rodeia não ajuda...pois não faltam caminhas, sofás aonde eu podia perfeitamente dar uma boa soneca:) Que resolvi fazer eu para arrebitar?Decidi dar um intervalo à "sostrice" e dar uma vista de olhos a roupitas, que tanto me entusiasmam:) e não é que eu acho que a colecção da Mango está um "miminho" e "apetitosa", com uma paleta de cores super refrescante, mesmo mesmo como eu gosto:D ora vejam lá se não tenho razão!!!O pior é que eu estou mesmo a ver que me vou perder aqui pela Baixa:)

Via http://shop.mango.com/PT/mango
Mas depois temos estas calças, em tons mais fortes que não me deixam indiferente!!
Via http://shop.mango.com/PT/mango
Vá, bom dia e boa tarde para todos:)

Sem comentários:

Enviar um comentário