06/03/2012

MK!

Bem, hoje recebi o meu michael kors(inho) e como tal estou com um sorriso assim :D ...era o incentivo que estava a precisar para arrebitar, pois este raio (perdoem-me a expressão, mas não me posso dirigir a esta desgraça de outra forma) de alergia na FACE ...gente, foi na CARA que ela resolveu se manifestar, andava-me mesmo a atormentar o espírito:s Mas hoje, eis que se lhe deu para entrar em modo de recessão e embora ainda pareça uma adolescente no pico da puberdade,não pareço uma adolescente no pico da puberdade com um grandessíssimo escaldão(faço a ressalva:escaldão VERMELHÃO)!

é lindo que ele só, não é?yupi yupi!!!

P.S: agora que páro e penso, a descrição que fiz da minha pessoa...melhor, da minha carinha não podia ter sido mais lisonjeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário