21/03/2012

Pequeno Discurso de Agradecimento!

São várias as razões pelas quais eu estou e me sinto feliz...primeiro, tenho uma família que me ama que eu amo mais que tudo e apesar das adversidades se mantém mais unida que nunca. Com o passar dos anos, consegui alcançar o discernimento de me fazer rodear somente das pessoas que valem a pena...pessoas verdadeiras,genuínas(embora sejam cada vez mais uma raridade)!!Segundo,sou jovem com garra e, graças a Deus, com força, saúde, determinação e muita vontade de provar, que independentemente das circunstâncias em que crescemos, podemos sempre escolher SER alguém melhor, que não é o "fado" que "dita" a nossa "sina"!Sou uma jovem trabalhadora bem-sucedida, a qual LUTOU pelas oportunidades e só pelo facto de comprovadamente ter talento estas "surgiram", ou se apresentaram como rampas de lançamento para voos maiores devido a estes dois factores...que repito,foram e são a minha luta constante para fazer mais e melhor aliada ao meu talento !!! Terceiro, ainda possuo todos os meus dentinhos brancos e reluzentes...e agora vocês devem estar a perguntar o porquê de este facto ser um motivo de regozijo?Pois bem,é que ainda posso soltar umas boas gargalhadas de boca aberta e mostrar a minha bela dentição quando percebo que existem pessoas que pensam que me podem atingir ou derrubar com a sua "pequenez" de espírito. Gente, entendam...eu só quero é ser FELIZ!!!!!E consigo...não percebem que só isso me importa? Viver de consciência tranquila e ciente de que estou a fazer o melhor desta minha vida...
Quarto e para finalizar, um agradecimento sentido e especial àqueles que reconhecem as minhas capacidades que vão para além da decoração...pelos vistos também escrevo bem, pois só isso justifica o facto de outros se "inspirarem" nos meus posts para fazerem textos "réplicas" (engraçado o termo, não?) , como tal e mais uma vez...um GRANDESSÍSSIMO OBRIGADA !!
Ah!e vi na Dica da Semana que o chá de Camomila faz bem para a azia;) Passem bem...



Sem comentários:

Enviar um comentário