20/03/2012

De volta à Carga!

Boas!Olá olá!estou de volta aos meus posts diários;) iupyyyyy!!!peço desculpa pela ausência, mas já sabem a que se deveu!muito trabalhinho:) Este não diminuiu, felizmente:-) mas é feito com mais tempo...felizmente também!senão mais dia menos dia dava-me o "badagaio"!É verdade, a feirinha já terminou e eu já estou com saudades da agitação, da "adrenalina" que a ela é subjacente...mas como por aqui também não se pára...estou feliz à mesma!!O saldo foi super positivo :D e tive a sorte de lidar/trabalhar com muitos casais  super hiper mega fofinhos, queridos, atenciosos...um MUITO OBRIGADA a todos eles por serem tão fáceis e me relembrarem do quão bom é trabalhar no que se gosta e que até sou bastante eficiente a desempenhar as minhas funções;) um outro MUITÍSSIMO OBRIGADA a clientes que reencontrei de outras lides e com quem mais uma vez tive o prazer de trabalhar, pois deram-me a certeza de que mais importante que uma MARCA, são as competências dos colaboradores que por ela dão a "cara". Fiquei e fico mesmo tocada com o carinho, com a consideração demonstrada!
Outro motivo de satisfação foi perceber que até a "concorrência" reconhece o nosso bom trabalho e não tardou em fazer um "re-styling" dos nossos produtos, um OBRIGADA do tamanho do MUNDO :D pois eu sei que o maior elogio é a réplica;)
Um bem haja a todos e BOA PRIMAVERA!!!
Ficam mais umas imagens de pormenor da Feira;)

TGV Interiores
TGV Interiores
TGV Interiores

Sem comentários:

Enviar um comentário