03/03/2012

Para Grandes Males Grandes Remédios

Porque eu sou um pouco avessa à chuvinha, sobretudo quando tenho de sair de casa para ir trabalhar o meu mood não é dos melhores!e vocês dêem gracinhas por não estarem por perto;) que sou meia que insuportável!:p
Mas sabem que de andar nestas lides de pesquisa para casamentos, tem tudo de bom :D ?!?
Não é que logo pela manhãzinha me deparo com esta imagem e fico toda sorridente e com apetites???

via FBook O Bolo da Marta
Não é um deleite visual?!Não posso afirmar que também é um deleite para o paladar porque infelizmente não provei cada uma destas tentações, mas têm todo ar de o ser.
O Bolo da Marta, se me estás a "ouvir"... eu aceito ofertas!! Com certeza que o meu dia seria bem mais docinho.
De todo o modo, UM DIA BEM DOOOOOCINHO PARA TODOS!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário