29/02/2012

cenas de um casamento...Molde Design Weddings

É da seguinte forma que a Molde se define:
"A Molde Design Weddings parte da nossa flexibilidade e dedicação para irmos ao encontro das expectativas e dos desejos de cada cliente. Queremos, acima de tudo, fazer um trabalho que alia o design à elegância e à sofisticação para um resultado único, feito à sua medida." E é facto!
A questão foi que se esqueceram de mencionar que o fazem com um sentido de humor único, aliando a modernidade à singularidade, para casais que pretendem um casamento personalizado e cujo desejo é que este fique na memória de todos...através dos pequenos pormenores que marcam a diferença. Desde a linha gráfica, às lembranças, passando pelos convites...depois de "vasculhar" todo o site, não há um único trabalho que não me agrada e convença que esta dupla é única;)
Via Molde Design Weddings
Até o logotipo é uma ternura:)

via Molde Design Weddings

via Molde Design Weddings
via Molde Design Weddings

via Molde Design Weddings

via Molde Design Weddings
Portanto, casalinhos por esse Portugal fora, se estão em preparativos para o grande dia, mas ainda não escolheram, ou se decidiram pela empresa que tratará destes pequenos grandes detalhes do vosso casamento...STOPPPP!!!
Não procurem mais, consultem o link abaixo:
Mana, cunhado...vocês não são excepção também;)

3 comentários:

  1. Excelente escolha! As Joanas são fantásticas e muito criativas!! Somos fãs!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!Também sou fã:)São profissionais como elas, como vocês de que o nosso país precisa para perceber que temos muitos valores!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Branca!! :) Beijinho grande****
    Joanas

    ResponderEliminar