25/02/2012

Branco Prata

Ora pois bem, a realidade é esta...vive-se uma onda de casamentos em meu redor!e como tal, a minha aguçada curiosidade e vontade de ajudar :) tem me feito andar em pesquisas! Resultado??Descobri a dupla Branco Prata, e já a aconselhei. Os respectivos noivos adoraram, tal como eu :)
Porque acho que a fotografia é um dos elementos mais importantes num casamento e no momento "para mais tarde recordar". Estes senhores, na minha modesta opinião, "contam" histórias como ninguém. Aconselho vivamente a todos aqueles que estão a pensar juntar os trapinhos e querem imortalizar através de imagens o seu grande dia de uma forma bastante singular!!
Ficam alguma imagens ... :D

















Um máximo,não? ;) consultem o blog que é um must visual http://blog.brancoprata.com

2 comentários:

  1. Olá Branca!! Muito obrigado pelo carinho e palavras tão simpáticas!! Significam muito para nós!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeço o facto de terem comentado e gostado. mas também agradeço o facto de serem profissionais de qualidade!
      Continuação de bom trabalho.

      Eliminar