27/02/2012

60's 70's...revival!!

Na minha playlist toca esta senhora...Lana del Rey!sabem,como admiro o estilo dela?Montes!!
Sou uma fascinada pelos anos 60 e 70 e ela , de uma forma "fresca" traz à rivalta a nostalgia desses tempos.
Minha mammy viveu a loucura dos 70's :) e acho que por ser a figura que eu mais admiro,e amo e venero me faz desde bem piquinha viver completamente fascinada pela cultura do "peace and love".

Minha mammy, a mulher mais linda que eu conheço
Não é das minhas favoritas, mas é a que tenho disponível :)

Lana Del Rey
É ou não espectacular o estilo desta menina?revivalista e ao mesmo tempo fresco, diferente,muito próprio!

Mana (my precious) 70's inspirations :)
Me...70's inspirations!!!
Andava assim todos os dias:D

E quanto a vocês, qual o vosso estilo preferido? Entretanto deixo-vos uma musica para chilarem;) hasta!! Lana,óbvio!!



Sem comentários:

Enviar um comentário