27/02/2012

And the Oscar goes to...

Pois bem, para mim os modelitos deste ano da passadeira vermelha deixaram um tanto ou quanto a desejar, de modos que a minha dissertação será bem rápida ;)
Tenho dificuldade em escolher o meu favorito dentre estes três, pois são todos um primor:)

Gwyneth Paltrow num belissimo Tom Ford
 Só me ocorre o seguinte "menos é mais"...requinte, classe, charme, bom gosto!!!

Milla Jovovich num magnifico Elie Saab
 Elie Saab...de longe o meu estilista favorito, pois exalta a feminilidade como nenhum outro!!!tenho dito!

Maria Menounos num fluído Maria Lucia Hohan
Adoro a costa, a escolha da cor... verde menta e a silhueta da senhora:)

E agora tenho um apontamento a fazer... a Angelina Jolie terá sempre um lugar guardado no meu espaço... porque adoro a senhora e pela escolha ousada, embora não morra de amores pelo vestido(até porque é em veludo, e eu e o veludo temos um passado nada feliz:) mas o facto é, vista ela o que vestir fica linda na mesma...é a Angelina e basta. Ah!mas que fique claro, o modelo cativa-me, agrada-me...só não me apiaxona.

Angelina Jolie num Versace
E esta atitude...é notável. Sem dúvida!Um sorriso que ilumina...

Sem comentários:

Enviar um comentário