28/02/2012

E é isto que faço...de coração!!

Para esclarecimento público e geral e tudo e tudo e tudo!isto é o que eu faço... projecto peças lindas, insiro-as no espaço e decoro-o (ao espaço,lógico) como se não houvesse amanhã. Porque embora pareça cliché, cada espaço é MESMO único, bem como cada pessoa, como cada cliente e amigo! E é neste processo que me dou por completo, que me entrego porque não há nada que me dê mais prazer, que me faça mais feliz...do que ver as minhas ideias concretizadas, o desejo/a necessidade do meu cliente realizado e os sorrisos de agradecimento, o brilho nos olhos de contentamento de cada um deles! Vai daí, um muito obrigada a todos os que me têm permitido o partilhar desta bela experiência. 

Partilho agora algumas imagens convosco:

Branca Costa e Márcia Silva para HOMARA

Branca Costa e Márcia Silva para HOMARA

Branca Costa e Márcia Silva para HOMARA
 feliz a fazer o que tanto amo!

De modo que, se precisarem de ajuda para decorar o vosso cantinho, se precisarem de sugestões para um refresh eu terei todo o gosto em ajudar, é so contactar-me para o email
dsgr.branca.dacosta@gmail.com ou para o telemóvel 919488196.

Já agora, estejam à vontade para comentar os ambientes!!!;)    
xxx Beijos xxx






Sem comentários:

Enviar um comentário