10/10/2012

Hello Mr(s) & Mrs :D

Olá Olá meus queridos!! mais uma vez teria de vos pedir desculpa pela ausência, mas já não vale a pena pois esta vida é tão ocupada, que por vezes tenho dificuldade em vir aqui com a frequência que queria ...mas no meu caso é bom sinal!fica a promessa que sempre que possa, passo por cá, sim sim?:) portanto perdoem-me esta falha justificada.
Pois bem, esta ausência mais uma vez deve-se ao trabalhinho, estou neste momento por Lisboa,a amar..a matar saudades da minha irmã de coração e pronta a acabar com a concorrência...brincadeirinha ;)
A TGV está a marcar presença e em grande...lançamos MAIS UMA VEZ nova colecção, quer de mobiliário quer ao nível têxtil e modéstia à parte está um ARRAAAAAAASO! para não ficarem demasiadamente curiosos eu deixo uma imagem, para comprovarem se tenho ou  não tenho razão.
Para aqueles que gostam de mim fica a nota...estou mesmo feliz,porque é mesmo muito recompensador fazer o que se gosta e receber elogios por um trabalho que se destaca e que caminha a grande velocidade para a meta que pretendemos atingir.
E porque há que saber reconhecer e agradecer, um MUITO OBRIGADA aos que tiveram a humildade, mesmo sendo da "concorrência" (saudável, leia-se nas entrelinhas) de elogiar um trabalho "diferenciado,inovador, fresco, de 1ª linha" como é o nosso(estas palavras não são minhas)mas caem na perfeição no conceito TGV Interiores!
Um outro OBRIGADA aqueles que nos elogiam de forma menos profissional e moral, através da cópia, aliás das inúmeras cópias(um dia acho que crio aqui uma passatempo de Descubra as Diferênças...havia de ser bem engraçado), mas que mesmo assim não deixam de o fazer, a esses também temos mesmo que agradecer pois só COMPROVAM o nosso talento...que nos CATAPULTOU para a linha da FRENTE (mais uma vez estas palavras não são minhas, mas de colegas da área :)!!!  

E desculpem o desabafo, mas há coisas que não devem ser guardadas, senão explodimos...loool!!!!

Como prometido fica a imagem de um dos ambientes...esta ou não um miminho?!?:)

Ambiente TGV Interiores
Que ELEGÂNCIA (gaba-te cesto...como diria a minha mamy!mas que está de um amor está!)

E se não quiserem ficar para trás e adquirirem uma das nossas peças ou o PACK completo é só nos fazerem uma visita na FIL...aguardamos pela vossa visita ou mesmo na nossa loja na Alameda dos Oceanos!

!!!!Bijus!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário