28/09/2012

New collection !!!

olá!!olá!!olá!!

Como sabem eu adoro o que faço, mas assim de paixão mesmo;) vai daí quero partilhar convosco o que tanto me extasia!e trata-se do quê? A escolha da nova colecção de tecidos, criação de novos ambientes e chegada de novo material/decoração aqui na loja, logo...mais modificações.
Desde ontem é esta a minha azafama..again!! e é lógico que vou partilhar convosco, um pequeno sneak peek do que dentro em breve poderão encontrar nas lojas.

coordenado 1
coordenado 2
tamboretes disponíveis em várias cores



À medida que os ambientes , as peças vão ganhando "forma" vou postando mais imagens...mas por enquanto deixo o suspense no ar (e cá entre nós, naaaaah vão os nossos "admiradores" já numa fugida fazer um tributo às nossas escolhas e pedirem km´s de tecido e esgotarem-me as peças;)
No entanto, fica a promessa...assim que os novos ambientes estejam prontos todos os que me seguem por aqui serão os primeirinhos a ter acesso aos "exclusivos" ;D

Desejo a todos um bom inicio de fim-de-semana and Colour your Life...

kiss kiss,

Branca 

Sem comentários:

Enviar um comentário